segunda-feira, 3 de junho de 2013

Porque eu nasci?

Resolvi criar esse blog a pedidos de muitas amigas... Solteiras, noivas, casadas, enfim, quase todas sempre me perguntam sobre minhas receitas, querendo aulas e dicas.
Aqui posso postar algumas invenções que faço em casa com o que encontro na geladeira e no armário.
Tento sempre trocar os ingredientes "gordos" pelos "magros" mas sempre preservando o sabor, afinal, não tem nada mais sem graça do que fazer dieta e comer aquela comida mais ou menos.
Nada muito elaborado, só de vez em quando, afinal, o dia é super curto para todos nós!
Espero que gostem! :)
Bjs

5 comentários:

  1. Muito legal Fabi!! Agora entendo por que vc não gostava da comida no Handuru...rs!! Adorei tuas idéias: já me adaptei totalmente ao mix dos grãos! E vc, experimentou o suco desintoxicante que te falei? Maçã, couve, pepino, aipo, limão e gengibre e... uma colher do mix de graos!! Beijoka

    ResponderExcluir
  2. Mari, vou fazer esse mas sem o aipo, pode ser? Rs
    O mix pode comer duas colheres de sopa por dia!!!!
    Gostou dele? Come com mamão e mel ou abacate e mel que fica muito bom!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a iniciativa meu amor!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, o blog é top!! Estou salivando com as receitas, vou testa-las com certeza;
    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir